"Quem já descobriu a Cristo deve levar Ele aos outros. Esta alegria não se pode conter em si mesmo. Deve ser compartilhada." (Papa Bento XVI)

quinta-feira, 20 de março de 2008

O Sangue de Jesus Cristo tem poder!

O Sangue de Jesus nos liberta de todas as contaminações

Senhor Jesus, eu renuncio a todo pecado, renuncio a satanás.
Oh! Senhor, vem libertar-me e purificar-me!

Lava-me, Senhor, com teu Sangue precioso. Derrama o Sangue das tuas chagas, das tuas mãos, dos teus pés, lava-me com teu Sangue por inteiro: corpo, alma e espírito.

Envolve-me com teu Sangue. A minha mente, o meu coração, a minha vontade, os meus sentimentos. Estou pedindo: derrama o teu Sangue precioso sobre toda a minha pessoa.

Senhor Jesus, que o teu Sangue seja a minha defesa, minha fortaleza, minha guarda e que nada do maligno possa me atingir agora, pelo poder do teu Sangue precioso derramado sobre mim, sobre todos os meus bens.

Agora repita com firmeza:

O Sangue de Jesus tem poder sobre mim. A minha defesa é o Sangue de Jesus. A minha proteção é o Sangue de Jesus. A minha fortaleza é o Sangue de Jesus. Eu acolho agora o Sangue precioso de Jesus, que é a minha redenção. Amém!

O Sangue de Jesus tem poder sobre o inferno. Diante do seu Sangue, o inimigo é repelido e foge. Todo joelho se dobra nos céus, na terra e nos infernos, porque esse Sangue tem poder. Amém.

(Trecho publicado no Portal da Canção Nova, e extraído do livro "Sim, sim! Não, não!" de monsenhor Jonas Abib)

Nenhum comentário: