"Quem já descobriu a Cristo deve levar Ele aos outros. Esta alegria não se pode conter em si mesmo. Deve ser compartilhada." (Papa Bento XVI)

quarta-feira, 12 de março de 2008

ECC de Fátima Notícias Informa...

...Se ECC é serviço, como costumamos repetir sempre, nada mais justo que conseguirmos um tempinho livre, na próxima quinta-feira, para ajudar nas coletas do dia 13 de março.
As missas com seus respectivos celebrantes são:
6h - Padre Dácio.
9h - Padre Franzé.
12h - Padre Ivan.
15h - Padre Toinho.
17h - Padre Dácio.
19h - Padre Ivan.

No próximo sábado, dia 15, nossa Feirinha terá várias surpresas e atrações especiais. O próprio Padre Ivan, preparou uma surpresa musical para a Feirinha. Confiram! Nosso BBB (Bingão, Bom e Barato), premiará os vencedores com comidas e bebidas relacionadas à Semana Santa: Vinho, Pão de Côco, Chocolate, Galeto e 5 Cervejas (os 2 últimos não poderiam faltar, já que foram os mais concorridos na última feirinha). E o melhor: A cartela custa apenas R$ 2,00 (dois reais) e você concorre a 5 prêmios. Não Percam!

O momento mais importante do mês, será no dia 18, às 20h. Muita Espiritualidade, Curas, Fé, Oração... em nossa Adoração ao Santíssimo. Jesus Vivo espera por vocês.

Dia 22, não haverá feirinha
(Semana Santa).

Nossa Palestra Evangelizadora de março (Encontrão), será dia 27, às 20h, e terá como tema a Páscoa. Os palestrantes (Temístocles e esposa) já estão afiados para levar a Palavra de Deus às nossas famílias. E vocês podem levar quem quiser (Parentes e Amigos).

Dia 29 - Missa dos Casais e Feirinha (com Bingo e Nova Surpresa do Padre Ivan) - 19h.

Para os Coordenadores de Círculo, Reunião, às 20h, do dia 1o (primeiro) de abril. E não é mentira!

A Equipe Dirigente continua suas visitas aos Círculos. É só enviar data, hora e endereço que nos programamos para visitá-los. Sexta-feira, visitaremos o Círculo de João Ernani e Jesus. Domingo, o Círculo de Sérgio e Yara.

Continuamos cadastrando novos e-mails, dos casais do ECC de Fátima. Nos enviem os emails de suas listas de endereço. Não esqueçam de pôr o nome do casal ao lado.
Sem mais, fiquem com as bênçãos de Jesus e Sua Mãe.

Ana Beatriz e Narcélio - Ficha
Kátia e Alencar - Pós-encontro
Soraya e Raphael - Palestra
Viviane e Fábio - Finança
Viviane e Márcio - Montagem

Nenhum comentário: