"Quem já descobriu a Cristo deve levar Ele aos outros. Esta alegria não se pode conter em si mesmo. Deve ser compartilhada." (Papa Bento XVI)

sexta-feira, 4 de abril de 2008

ECC de Fátima - Proximos Eventos

  • 04 de abril – Primeira Sexta-feira do mês.
  • 05 de abril – Primeiro Sábado do mês.
  • 05 de abril – Missa dos Casais e Feirinha (com Bingão da Amizade e Surpresas Musicais do Pe Ivan).
  • 12 de abril - Não haverá feirinha.
  • 13 de abril – Missas e Coletas (5h, 7h, 9h, 12h, 15h, 17h, 19h).
  • 15 de abril - Adoração ao Santíssimo, 20h.
Havia sido divulgado anteriormente que a Adoração ao Santíssimo seria smpre na penúltima terça-feira de cada mês, mas realizamos a devida correção... A Adoração ao santíssimos será na terceira terça-feira de cada mês. Haverá terça-feira que coincidirá de ser a penúltima, mas no caso de abril, por exemplo, são 5 terças. Corrijam suas agendas, portanto: A ADORAÇÃO AO SANTÍSSIMO SERÁ SEMPRE NA 3a (TERCEIRA) TERÇA-FEIRA DE CADA MÊS.
  • 19 de abril – Missa dos Casais e Feirinha (com Bingão da Amizade e Surpresas Musicais do Pe Ivan). Círculo responsável pelo serviço: Alcântara e Auri.
  • 18 a 20/04/08 – Seminário de Vida no Espírito Santo para Casais. Shalom. (Primeiro do Ano. São 4 anuais). Informações e inscrições: 32793620 / 86167209.
  • 24 de abril - Encontrão Tira Dúvidas. Sugerido por um círculo, em uma de nossas visitas, é um Debate Tira Dúvidas Católicas Gerais. Funciona assim: Padres Ivan, Toinho, Franzé e Dácio reunem-se à mesa, no auditório, e os casais do ECC tiram todas as suas dúvidas sobre Nossa Religião (também chamado, pelo círculo que deu a sugestão, de Vale Tudo). Porém, para tal "Aulão Tira Dúvidas", precisamos das perguntas com antecedência, para organizar o debate e o tempo para o mesmo. Portanto, por favor nos enviem suas perguntas aos padres para efetuarmos a fila de questionamentos. Ainda temos 20 dias para o encontrão. Dá tempo pensar em grandes e boas dúvidas e responder email enviando-as. Tais perguntas tanto podem ir anônimas como identificadas, fica a critério do casal questionador decidir se quer assiná-las ou não. Círculos responsáveis: Argemiro e Socorro; Eugênio e Conceição; Heitor e Madiana; Sérgio e Yara.
Kátia e Alencar - Pós-encontro
Ana Beatriz e Narcélio - Ficha
Soraya e Raphael - Palestra
Viviane e Fábio - Finança
Viviane e Márcio - Montagem

Nenhum comentário: