"Quem já descobriu a Cristo deve levar Ele aos outros. Esta alegria não se pode conter em si mesmo. Deve ser compartilhada." (Papa Bento XVI)

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Canção Nova e Você - FM Dom Bosco

Querida Família Salesiana de Dom Bosco,
Neste sábado temos um encontro marcado com o programa Canção Nova e Você.
FM DOM BOSCO - ‘EDUCANDO E EVANGELIZANDO NAS ONDAS DO RÁDIO’
Você não pode perder!

Mês de Julho dedicado ao Precisíssimo Sangue de Jesus, iremos consagrar as nossas famílias,nossa saúde, nosso trabalho e sua intensão pessoal a Jesus.

Vamos partilhar sobre ‘Família:uma escola de amor’.'A família é o nosso hábitat,é o ambiente natural,criado por Deus, para aprendermos a dar e receber amor.A pedagogia utilizada por Dom Bosco para educar a juventude de sua época continua a ser um milagre vivo.Há mais de 150 anos tem sido eficiente na educação de jovens e adultos por todo o mundo.`Revista Canção julho 2010.
OS 10 PONTOS BÁSICOS DO MÉTODO PREVENTIVO DE DOM BOSCO:
1 - Valorize seu filho.
2- Acredite em seu filho.
3- Ame e respeite seu filho.
4- Elogie seu filho sempre que puder,e ele merecer.
5- Compreenda seu filho.
6- Alegre-se com seu filho.
7- Aproxime-se de seu filho.
8-Seja coerente com seu filho.
9-Prevenir e melhor que castigar seu filho.
10- Reze com seu filho.

A VOZ DO PASTOR

“Deus deseja para nós somente o bem e a vida; ocupa-se da saúde da nossa alma através dos seus ministros, libertando-nos do mal com o Sacramento da Reconciliação, para que ninguém se perca, mas todos se possam converter”, acrescentou o Papa.

“Aprendamos a ser intransigentes com o pecado - a partir do nosso – e indulgentes com as pessoas. Que nisto nos ajude a santa Mãe de Deus que, isenta de qualquer culpa, é medianeira de graça para cada pecador arrependido”.

GOTAS DO CARISMA

Consagração ao Preciosíssimo Sangue de Jesus

Senhor Jesus cristo, em nome, e com o poder de vosso Sangue Precioso, selamos cada pessoa, fato ou acontecimento através dos quais o inimigo nos queira prejudicar.

Com o poder do Sangue de Jesus, selamos toda potência destruidora no ar, na terra, na água, no fogo, abaixo da terra, nos abismos do inferno e no mundo no qual hoje nos moveremos.

Com o poder do Sangue de Jesus, rompemos toda interferência e ação do Maligno. Pedimos-vos, Senhor, que envieis aos nossos lares e locais de trabalho a Santíssima Virgem Maria, acompanhada de São Miguel, São Gabriel, São Rafael e toda sua corte de santos anjos.

Com o poder do Sangue de Jesus, lacramos nossa casa, todos os que a habitam (nomear a cada um), as pessoas que o senhor a eles enviará, assim como todos os alimentos e os bens que generosamente nos concede para nosso sustento.

Com o poder do Sangue de Jesus, lacramos terra, portas, janelas, objetos, paredes e pisos, o ar que respiramos e na fé colocamos um círculo de seu Sangue ao redor de toda nossa família.

Com o poder do Sangue de Jesus, lacramos os lugares onde vamos estar neste dia e as pessoas, empresas e instituições com quem vamos tratar.

Com o poder do Sangue de Jesus, lacramos nosso trabalho material e espiritual, os negócios de nossa família, os veículos, as estradas, os ares, as ruas e qualquer meio de transporte que haveremos de utilizar.

Com o vosso Preciosíssimo Sangue, lacramos os atos, as mentes e os corações de nossa Pátria afim de que vossa paz e vosso Coração ao fim nela possam reinar.

Nós vos agradecemos Senhor, por vosso Preciosíssimo Sangue, pelo qual nós fomos salvos e preservados de todo mal. Amém

“Porque vós sabeis que não é por bens perecíveis, como a prata e o ouro, que tendes sido resgatados da vossa vã maneira de viver, recebida por tradição de vossos pais, mas pelo precioso Sangue de Cristo, o Cordeiro imaculado e sem defeito algum, aquele que foi predestinado antes da criação do mundo.” (I Pd 1, 18-19 )

ESPERO POR VOCÊ !!!!!!!! SINTONIZE: 96,1 FM DOM BOSCO OU ACESSE: www.fmdombosco.com.br

Simone Souza - Consagrada Com. Canção Nova
Apresentadora Prog. Canção Nova e Você - FM Dom Bosco - Fortaleza

Fonte: Blog Missão Fortaleza

Nenhum comentário: