"Quem já descobriu a Cristo deve levar Ele aos outros. Esta alegria não se pode conter em si mesmo. Deve ser compartilhada." (Papa Bento XVI)

domingo, 14 de setembro de 2008

Mais um outro passo...

Caríssimos,

Hoje o Círculo Verde do XXV ECC de Fátima completou mais um ciclo... mais um passo foi dado no ciclo de vida do Círculo Verde. Hoje por inidicação unânime o Casal Franklin e Joelena assume a coordenação do Círculo Verde. Foram indicados também para Casal Social Ricardo e Luciane, e Heitor e Madiana para o Casal Finanças. Além dos casais Coordenação, Social e Finanças, o Círculo Verde inicia também a ação do Casal Boa Vontade. Foram inidicados os casais Sales e Ivana, e Wladimir e Danielle.

Madiana, representando os casais Coordenação (Heitor e Madiana), Social (Marcus e Andréa) e Finanças (Alex e Mônica) que passam sua missão aos novos casais indicados, no momento de entrega de nossa reunião de Círculo agradeceu o apoio de todos os casais do círculo durante o período de sua gestão ;-) Heitor e Madiana, o Círculo Verde agradece sua orientação durante esse ano. Certamente todos os casais do Círculo foram contagiados com sua energia e alegria, e iluminados por sua fé e perseverança. Muito obrigado! Obrigado também ao casal social e casal finanças ;-)

Joelena em sua oração "de posse" demonstrou humildade e serenidade, pedindo a todos os casais que rezem pela ilimunação do novo casal coordenador, achando-se não preparados para essa missão. Mas todos sabemos que Deus não escolhe os capacitados, mas sim, capacita os escolhidos. Franklin e Joelena estejam certos que sua indicação unânime foi intercedida pelo Espírito Santo, e abençoada por Nossa Senhora de Fátima, e que Eles estarão sobre vocês durante todo esse ano, e para todo o sempre. Deus os abençoe! E abençoe também os novos casais social Ricardo e Luciane, e finanças Heitor e Madiana, e boa vontade, Sales e Ivana, e Wladimir e Danielle.

Nenhum comentário: