"Quem já descobriu a Cristo deve levar Ele aos outros. Esta alegria não se pode conter em si mesmo. Deve ser compartilhada." (Papa Bento XVI)

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Não deixe esse sorriso acabar

Caríssimos,

Infelizmente muitas pessoas são movidas a modismos... Mas tivemos recentemente um excelente exemplo de "modismo"... a mobilização para a doação de medula óssea, disparada pela campanha de recuperação do Pequeno Mateus Araripe. Participar da campanha de doação de medula foi "in" ("maneiro", "da hora", "legal", etc) durante um tempo. Infelizmente não foi possível salvar o pequeno Mateus, mas a semente da solidariedade foi plantada no coração de muitos, e tivemos um crescimento considerável no número de cadastro de doadores de medula e doadores de sangue. Esse foi um dos grandes legados deixados pelo Super Mateus, que como eu disse outro dia, de pequeno só tinha a estatura física... sua altura ia às estrelas, como todo super herói.

Mas temo que o assunto esteja saído da moda... E para não deixar que isso aconteça, continuemos a campanha pela doação. Há muitos outros "Mateus" que esperam por um doador compatível. Um desses casos, é o pequeno Bruno Edson.


Divulguemos mais essa belíssima campanha, e mantenhamos acesa a moda da solidariedade.

Forte abraço, e Deus nos abeçoe!

Nenhum comentário: