"Quem já descobriu a Cristo deve levar Ele aos outros. Esta alegria não se pode conter em si mesmo. Deve ser compartilhada." (Papa Bento XVI)

segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Natal nos 365 dias do ano

É assim que eu quero lhe dizer "Feliz Natal": ''Não há maior amor do que dar a vida!'' Foi o que disse e foi o que fez Jesus. É assim que acontece o Natal. Você e eu podemos realizá-lo não apenas no dia 25 de dezembro, mas nos 365 dias do ano. O segredo é dar a vida!

Obrigado, porque você é nosso sócio. É graças à sua contribuição que nós podemos, todos os dias, fazer uma verdadeira transfusão de vida para milhares de pessoas. Preciso da sua ajuda. Agradeço a sua fidelidade. Não podemos parar naquilo que já fizemos. Há muita gente precisando de vida neste Natal. No ano que se aproxima vamos partir juntos! Decididos! Porque o nosso projeto é: DAR ALMAS PARA DEUS! Não resta dúvida: para isso é preciso dar a vida.

Graças a Deus, temos feito o essencial e o temos feito bem porque temos mostrado Jesus a todos os que querem vê-Lo com olhos simples e encontrá-Lo de coração aberto. Essa é a ''boa obra'' que nós temos feito juntos. Nós temos tido a graça de devolver muitos para Deus e para a suas famílias. Hoje são novas pessoas. Durante todo este ano, mesmo sem saber, você foi colocando “bolas coloridas e brilhantes e muitos outros enfeites” na nossa “árvore de Natal” todas as vezes em que nos enviou a sua contribuição. Porque é esse dinheiro abençoado, que você nos envia todos os meses, que nos dá a chance de fazermos, com a graça de Deus, essas boas obras tão lindas, como tantas que temos visto e partilhado.

Tenha a certeza: “a árvore de Natal” da nossa família Canção Nova está cheia de muitas ''boas obras'' que fizemos juntos, por causa da sua fidelidade mês a mês. Olhando para esta “linda árvore de Natal”, os anjos cantam: ''Glória a Deus no mais alto dos céus, e paz na terra aos homens por Ele amados''. É assim que se faz um Mundo Novo. É assim que se semeia a paz! Você deu a muitos a graça de ter um Feliz Natal!

Eu sei que posso contar com você!

Deus o abençoe!

Feliz Natal! E não se esqueçam: Natal Feliz e Natal com Cristo!


Monsenhor Jonas Abib

Nenhum comentário: