"Quem já descobriu a Cristo deve levar Ele aos outros. Esta alegria não se pode conter em si mesmo. Deve ser compartilhada." (Papa Bento XVI)

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Novenário de Fátima - Outubro/2010

Foram 10 dias de novenas, terços, missas e festas! O Novenário de Outubro/2010, iniciado no dia 04/10/2010, foi, mais uma vez, uma grande festa de agradecimentos, pedidos, conversões, graças alcançadas e muita, muita fé.

Durante os nove dias de novenas, o Santuário ficou lotado de fiéis que agradeceram a Nossa Senhora por todas as bênçãos derramadas e por sua interseção junto ao seu Filho Jesus. As novenas eram encerradas com a famosa feirinha, com comidas típicas, brincadeiras para as crianças, bingos, leilões e música da melhor qualidade.

Mas o ponto alto da festa ainda estava por vir, o encerramento no dia 13. Como acontecem todos os dias 13, as missas no Santuário são de hora em hora, começando as 05h00min. Às 18h30 a Procissão sai da Paróquia de Nossa Senhora do Carmo e atrai uma multidão de fiéis para a missa campal com mais de 70 mil pessoas.

A Festa da nossa Padroeira deixa um gostinho de quero mais... então até Maio/2011.

Paz e Bem!!!

Nenhum comentário: