"Quem já descobriu a Cristo deve levar Ele aos outros. Esta alegria não se pode conter em si mesmo. Deve ser compartilhada." (Papa Bento XVI)

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Seja Sincero com Deus

Você diz: Deus eu te amo!
E se você sair para um passeio no parque de carro com sua família
E seu carro bater e você ver seus filhos atravessando o pára-brisa,
A Pessoa que você mais ama em meio a uma poça de sangue.
Você levantará suas mãos e dirá: Eu te Amo?

Você diz: Deus eu te busco!
E se você chegar à sua casa e ela estiver em chamas,
Nem um amigo mais restar
E você ter que se humilhar por um pedaço de Pão
Você continuará me buscando?

Você diz: leva-me onde eu possa ouvir a sua voz!
E se Eu te convidar a África,
Onde você não terá mais tempo para o seu orkut, msn...
Porque crianças cairão mortas de fome em seus braços.

Você diz eu sou um instrumento em suas mãos!
Que palavras doces e de amor você levou aos viciados e prostitutas
Quando passou por eles ontem?

Se analise.
Leandro Cordeiro

Romanos 8:38-39 Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.

Publicado no Portal Recanto das Letras


Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (você deve citar a autoria de Leandro cordeiro). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Nenhum comentário: