"Quem já descobriu a Cristo deve levar Ele aos outros. Esta alegria não se pode conter em si mesmo. Deve ser compartilhada." (Papa Bento XVI)

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Deus sonda com compaixão!

Olá gente!

Continuando a nossa série de programas sobre o livro “Abra-se a Restaração”, hoje quero trazer mais um capítulo, escrito pelo meu irmão de comunidade Ricardo Sá: “Sonda com Compaixão”…



“Sonda é algo feito para sondar, ver melhor, ir lá dentro e ver o que existe de verdade!

Não tenha medo! Deus quer sondar o nosso íntimo para nos amar.

À medida que Deus me sonda, me ama, me salva precipita-se de amor

sobre minhas paixões e mortes. Ele me toma, como sou, para me amar,

revelar-se a mim e realizar a salvação em minha vida.

Adquira o livro: “Abra-se a Restauração”, clique aqui!


Publicado no Blog PHN

Para ouvir melhor o vídeo, faça uma pausa na Radiola do Círculo Verde (lateral esquerda, logo abaixo do espaço para mensagens do Círculo Verde).

Nenhum comentário: