"Quem já descobriu a Cristo deve levar Ele aos outros. Esta alegria não se pode conter em si mesmo. Deve ser compartilhada." (Papa Bento XVI)

segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Testemunhas de milagres

Caríssimos,

Esse final de semana assisti uma palestra do Padre Cleidimar que falava sobre a experiência com Jesus. Na palestra, Padre Cleidimar nos convida a sermos testemunho do milagre da fé. A qualidade de vida que temos pode ser testemunho de vida e restauração para muita gente. No entanto, Padre Cleidimar nos questiona se temos passado nossa experiência com Jesus para os que estão próximos a nós. Nossa experiência com Cristo não pode ficar apenas conosco... precisamos passar aos outros. E isso não pode limitar-se a nossa família e amigos próximos. Como evangelizadores, precisamos levar essa experiência aos que se encontram em trevas... aos que precisam de uma mão... aos que precisam de uma luz. Sejamos então testemunhas desse milagre da fé!



OUÇA NA ÍNTEGRA ESSA PREGAÇÃO


Para ouvir esta pregação, faça uma pausa na música ambiente, se ela ainda estiver tocando (controle disponível logo abaixo do arquivo de postagens do blog - lado esquerdo).

Nenhum comentário: