"Quem já descobriu a Cristo deve levar Ele aos outros. Esta alegria não se pode conter em si mesmo. Deve ser compartilhada." (Papa Bento XVI)

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Divulgamos a devoção aos cinco primeiros sábados, em desagravo ao Imaculado Coração de Maria. Detalhes: http://www.arautos.org.br/defaultb.asp?area=22
...e as nove primeiras sextas-feiras, em desagravo ao imaculado Coração de Jesus. Detalhes: http://rosariopermanente.leiame.net/devocoes/sagradocoracao/as9sextasfeiras.html
Agora divulgamos a Devoção aos Nove Primeiros Sábados e as 1000 Ave Marias.
Nove Primeiros Sábados: Jesus, pessoalmente, pede que cumpramos os nove primeiros sábados, na intenção de chegarmos ao Seu Sacratíssimo Coração, através do Imaculado Coração de Nossa Mãe.
"...Manifestarão isto, se elas Me receberem na Sagrada Comunhão, após uma preparação repleta de arrependimento, consecutivamente durante nove primeiros sábados do mês, com a intenção, unida ao Coração Imaculado de Minha Mãe, de apresentar atos de expiação ao Meu divino Coração”.

(Oração a ser rezada na Comunhão dos nove primeiros sábados:)
“Divino Coração de Jesus, eu Vos ofereço, pelo Coração Imaculado de Maria, esta Hóstia, em expiação e em reparação de todas as ofensas com que a humanidade não cessa de Vos ultrajar”.
As promessas de Jesus para quem fizer os nove primeiros sábados do mês consecutivos em honra do Coração Imaculado de Maria:
1. Tudo o que pedirem ao Meu Coração através do Coração de Minha Mãe, conceder-lhes-ei já durante a novena, desde que seja conforme aos decretos divinos, e que o peçam com confiança.
2. Durante todas as circunstâncias da vida, se beneficiarão da assistência especial de Minha Mãe e de sua bênção.
3. Reinarão a paz, o entendimento e o amor nas suas almas e nas suas famílias.
4. Suas famílias não sofrerão escândalos, nem decepções, nem injustiças.
5. Os esposos não se separarão; os separados voltarão ao lar.
6. As famílias viverão em harmonia e perseverarão na verdadeira fé.
7. As gestantes desfrutarão da proteção especial de Minha Mãe e obterão tudo o que pedirem para si, bem como para seu filho.
8. Os pobres encontrarão morada e alimentação.
9. As almas encontrarão consolo na oração e no sofrimento e aprenderão a amar a Deus, ao próximo e a seu inimigos.
10. Os pecadores se converterão, sem muitas resistências, mesmo se a novena for feita para eles por outra pessoa.
11. Os pecadores não recairão em seus pecados e receberão não somente o perdão de seus pecados, mas ainda a inocência batismal pela contrição perfeita e o amor.
12. Quem fizer esta novena em estado de graça, depois de cumpri-la, não ofenderá mais o Meu Coração por nenhuma falta grave, até a morte ( vale especialmente para as crianças ).
13. A alma que se converter sinceramente, escapará não somente do fogo eterno, mas ainda do fogo do Purgatório.
14. As almas tíbias se tornarão fervorosas e, mantendo-se zelosas, chegarão à mais alta perfeição e à santidade.
15. Se forem os pais ou outro membro da família que fizer a novena, nenhum dos filhos ou membro desta família se condenará.
16. Muitos jovens obterão, com a novena, a vocação sacerdotal ou religiosa.
17. Aqueles que tiverem perdido a fé, reencontrá-la-ão e os desgarrados voltarão à verdadeira Igreja.
18. Os Sacerdotes e os religiosos permanecerão fiéis à sua vocação. Os infiéis receberão a graça do arrependimento e do retorno.
19. Os pais e os superiores serão socorridos em suas necessidades, não somente espirituais, mas também materiais.
20. As almas escaparão facilmente às tentações da carne, às do mundo e de satanás.
21. Os orgulhosos se tornarão, em pouco tempo, humildes e os rancorosos se deixarão vencer pelo amor.
22. As almas zelosas desfrutarão das doçuras da oração e dos sacrifícios; elas não serão perturbadas nem pela inquietação, nem pelo medo, nem pela dúvida.
23. Os moribundos passarão desta vida sem agonia e não terão de lutar nem mesmo contra os últimos assaltos de satanás. Uma morte súbita e imprevista não os surpreenderá.
24. Os agonizantes serão tomados por um vivo desejo de vida eterna, se conformando com a Minha vontade e morrendo nos braços de Minha Mãe.
25. Ao julgamento de Deus, eles se beneficiarão da proteção especial de Minha Mãe.
26. As almas obterão a graça de sentir compaixão e amor, contemplando Minha Paixão e as dores de Minha Mãe.
27. As almas que aspirarem à perfeição terão a honra de receber as principais virtudes de Minha Mãe: humildade, castidade e amor.
28. Uma certa alegria interior e exterior bem como a calma os acompanhará, tanto na doença como na saúde.
29. As almas apaixonadas de espiritualidade receberão a graça de usufruir sem muitas dificuldades da constante presença de Minha Mãe e da Minha.
30. As almas que tiverem progredido na união mística comigo, obterão a graça de perceberem já não serem elas que vivem, mas Eu nelas, isto é, com o coração delas vivo Eu, com a alma delas rezo eu, com a língua delas falo Eu, com o todo ser delas, sou Eu que faço tudo. Elas viverão a maravilhosa experiência de sentir que o que vibra nelas de bom, de belo, de santo, de humilde, de doce, de obediente, de feliz e de prodigioso é, em tudo e sempre, Eu mesmo, o Deus Todo-Poderoso, o Infinito, o único Senhor, o único Amor, o Deus único.
31. As almas que fizerem esta novena resplandecerão durante toda a eternidade como lírios puros em volta do Coração Imaculado de Minha Mãe.
32. Eu, o Divino Cordeiro, em Meu Pai, com o Espírito Santo, Me regozijarei eternamente por causa dessas almas que resplandecerão como lírios sobre o Coração Imaculado de Minha Mãe e que alcançaram a glória através do Meu Sagrado Coração.
33. As almas apaixonadas de espiritualidade progredirão rapidamente na prática da Fé e da vida virtuosa.

1000 Ave Marias nos Primeiros Sábados do Mês: A devoção às Mil Ave-Marias faz parte da tradição religiosa no Brasil e, antigamente, era sempre rezada, trazendo muitas graças aos participantes.

Nossa Senhora chorou em Montechiari, pedindo oração, sacrifício e penitência para salvar o mundo. Mas nossa querida Mãe nunca fez ameaças, somente orientou, como uma mãe que quer proteger seus filhos dos perigos que podem acontecer se ão houver oração e conversão.

Vamos ajudar Nossa Senhora nesta batalha contra o Mal, combatendo com a oração das Mil Ave-Marias em forma de “super rosário”.
No dia das Mil Ave-Marias, devemos estar em estado de graça e participar da Santa Missa. Os que não puderem comungar fazer a Comunhão espiritual.
Iniciamos com o Creio, 1 Pai Nosso e 3 Ave-Marias, contemplamos os 20 mistérios, ou seja: Gozosos, Luminosos, Dolorosos e os Gloriosos. Apenas que: ao invés de rezarmos em cada mistério 10 (dez) Ave Marias rezamos 50 (cinqüenta) e assim fazemos as Mil (1.000) Ave-Marias.
Geralmente quem não reza diz: Ah! demora muito. É verdade. Mas quando penso que gasto estas cinco horas recebendo muitas e muitas graças do céu, louvo a Deus por não gastá-las num hospital, por não gastá-las diante da TV que me rouba as graças, ou num encontro pecaminoso, ou… Você pode imaginar tantas misérias que se vive em cinco horas, você não acha?

Nenhum comentário: