"Quem já descobriu a Cristo deve levar Ele aos outros. Esta alegria não se pode conter em si mesmo. Deve ser compartilhada." (Papa Bento XVI)

terça-feira, 26 de junho de 2007

Que projeto Deus tem para mim?




Terça, 26 de junho de 2007
Que projeto Deus tem para mim?


É fundamental romper com o egoísmo que, infelizmente, se disfarça de multiformas para nos manter superocupados com o que nos interessa.

Grande praga é o individualismo!

Gosto de pensar que o projeto de Deus para mim, não está em mim, mas nos outros. Isso significa que quanto mais me projeto para os outros, – compreendendo que minha vida é um dom para as pessoas e não para mim –, tanto mais vou descobrindo o sentido de minha vida e, nele, o projeto de Deus para mim.

Quem não sai de si, vive perdido e nunca vai se encontrar!

Quando perco o sentido da vida, sempre o reencontro nas pessoas!
Por favor, reze sobre isso!



Artigo originalmente publicado no portal da Canção Nova

Nenhum comentário: