"Quem já descobriu a Cristo deve levar Ele aos outros. Esta alegria não se pode conter em si mesmo. Deve ser compartilhada." (Papa Bento XVI)

terça-feira, 21 de agosto de 2007

Porta a Porta

Caríssimos,

A Canção Nova criou o Porta a Porta... O sistema Porta a Porta consiste de pessoas que, voluntariamente, cadastram-se junto a Canção Nova, passando a ser Evangelizadores Porta a Porta. Esses voluntários recebem trimestralmente um catálogo com centenas de itens para serem oferecidos aos seus familiares, amigos, colegas de trabalho, etc, com o propósito de ser um meio de evangelização, ou seja, de levar até essas pessoas visitadas a Palavra de Deus presente nos vários produtos ofertados.

Além de ser um excelente meio de evangelização, o Sistema Porta a Porta Canção Nova é uma forma extra de renda para a pessoa que efetua as vendas, pois ela tem um desconto na venda de cada produto, podendo assim contribuir com seu orçamento familiar sem comprometer tempo e compromissos diários.

Segundo Pe. Jonas Abib,

O Porta a Porta da Canção Nova não bate na porta das casas. Ele bate na porta dos corações. Você é um parceiro de Jesus. Aí esta a dignidade: Você é o toque de Jesus na porta dos corações. O produto que você oferece, é o acréscimo. O verdadeiro objetivo de Jesus é que cada pessoa sinta o toque e abra, por dentro, a porta do coração."


Para saber mais sobre o sistema, o portal do Porta a Portal já está no ar... http://portaaporta.cancaonova.com/

Nenhum comentário: